Orientações para Ressarcimento

Em situações de danos no tráfego pela rodovia, os usuários têm direito a avaliação de um pedido interno de ressarcimento, conduzido pela Ouvidoria e com base no cumprimento do Contrato de Concessão. Para tanto, é necessário o envio dos documentos solicitados abaixo para avaliarmos o pedido por meio de um Processo Administrativo.

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Documentos necessários para análise da solicitação de ressarcimento:

  • Requerimento com todos os campos preenchidos e salvo em formato PDF. No campo “Seguradora”, caso não possua, escrever “Não possuo”;
  • Cópia do CRLV (Certificado e Registro de Licenciamento do Veículo);
  • Cópia da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do condutor do veículo;
  • 2 (dois) orçamentos e/ou Nota fiscal do serviço realizado e/ou recibo de pagamento da franquia do seguro;
  • Cópia da apólice do seguro (neste caso não será necessário enviar os orçamentos);
  • Cópia do Boletim de Acidente de Trânsito ou E-DAT – Declaração de Acidente de Trânsito, elaborados e/ou validados pela Polícia Rodoviária (se foi feito registro);
  • Fotos da avaria no veículo/danos.
  • Demais documentos que o usuário considerar relevantes para o registro e processo de ressarcimento.

O envio desses documentos deverá ser realizado para o e-mail: ouvidoria@entrevias.com.br

Ressaltamos que o processo de ressarcimento administrativo será aberto após o recebimento de todos documentos solicitados.

Somente após análise interna a concessionária se posicionará quanto à procedência ou não do pedido, o envio desses documentos se dá para fins de cadastramento e análise da solicitação, não implicando em assunção de culpa ou compromisso de ressarcimento por parte desta concessionária.