Trecho Norte – Região de Ribeirão Preto




Trecho Sul – Região de Marília




Formas de Pagamento Aceitas
Cobrança Manual
- Dinheiro;
- Cheque no valor da tarifa;
- Vale Pedágio: embarcadores, transportadores e motoristas de carga das empresas credenciadas;
Cobrança Semiautomática
- Sistema eletrônico que exige a utilização de pulseira ou cartão para pagamento da tarifa de pedágios. O sistema é exclusivo para Motociclistas e deve ser utilizado apenas nos pedágios administrados pela Entrevias.
Veja vídeo com mais informações sobre o sistema:
Cobrança Automática
- Os usuários que utilizam o sistema de cobrança Automática nos pedágios administrados pela Entrevias tem desconto de 5% no valor da tarifa conforme previsto no contrato de Concessão – Lote 28.
- Sistema eletrônico que exige a instalação de um aparelho no interior de um veículo e desobriga o motorista a parar para efetuar o pagamento. Pode ser pago pelas seguintes empresas:





Cupom Fiscal
Desde de janeiro de 2018, usuários das rodovias paulistas podem obter documento fiscal da comprovação de pagamento por meio das páginas da internet das concessionárias. A Receita Federal publicou Instrução Normativa estabelecendo emissão de documento fiscal ou equivalente em praças de pedágio. O Documento Fiscal Equivalente – DFE que é entregue atualmente nas praças de pedágio já é suficiente para a prestação de contas de despesas. Ao acessar o link abaixo o usuário poderá também emitir um documento fiscal equivalente complementar em que constem informações adicionais como CPF ou CNPJ e o número da placa do veículo. A emissão documento fiscal estará disponível até sete dias após o pagamento do pedágio em dinheiro ou por sistemas de cobrança automática.
https://entrevias.portalgde.com.br/
Histórico de Tarifas
Clique no link do pedágio desejado para baixar os valores das tarifas dos últimos anos.