Menu fechado

 

O Canal de Ética e Privacidade da Entrevias está disponível 24 horas por dia, nos 7 dias na semana para que os colaboradores, clientes, parceiros, usuários e demais interessados possam, com total segurança e anonimato, relatar situações que não estão de acordo com os nossos valores ou com nosso Código de Conduta Ética e/ou solicitar informações sobre dados pessoais. Ligue para 0800 602 6911 ou acesse www.contatoseguro.com.br/entrevias. Para operacionalização deste canal, contratamos uma empresa terceirizada e totalmente isenta, chamada Contato Seguro que atende diversas organizações dos mais diferentes segmentos, por todo o Brasil, contribuindo para o processo de transparência e para a manutenção dos princípios éticos. Assim, uma equipe especializada da Contato Seguro recebe as ligações ou as mensagens via website, faz uma primeira análise e direciona os relatos e solicitações para a Comissão de Ética e Proteção de Dados e/ou para Área de Compliance, que serão responsáveis por analisar, investigar e tomar providências quando necessário. Nenhum colaborador, cliente, parceiro ou usuário será identificado, se assim optar. Todos que acessarem o Canal de Ética e Privacidade receberão um número de protocolo com o qual poderão voltar a acessar o canal e saber o andamento do relato ou solicitação.

Para maiores informações Clique aqui.

Canal de Ética e Privacidade