Menu fechado

Ação da Entrevias realiza 40 castrações gratuitas em cães e gatos

Campanha socioambiental da concessionária foca moradores de Assis e Platina que residem às margens da SP-333

                                              

Quarenta cães e gatos foram castrados gratuitamente na campanha socioambiental realizada pela Entrevias Concessionária de Rodovias em Assis e Platina neste mês de agosto, encerrada na sexta-feira, 20. A ação foi direcionada aos animais de moradores às margens da SP-333. Dos 40 procedimentos, 33 eram cães e 7 gatos.

As cirurgias foram realizadas por médicos veterinários em uma base de fauna instalada na rua Alcides Senno, Centro de Desenvolvimento de Assis. Agendado previamente pelos tutores, o procedimento foi feito em animais machos e fêmeas acima de 4 meses de idade, em boas condições de saúde e com a vacinação em dia.

A iniciativa, com foco em responsabilidade socioambiental, é mais uma campanha da Entrevias que visa proteger a fauna e flora, reduzir a proliferação indesejada de animais, os atropelamentos nas vias e conscientizar os tutores em relação aos cuidados. “A campanha, mais uma vez, teve uma boa adesão e pretendemos continuar atendendo a população lindeira e seus animais em outras oportunidades”, explica o coordenador de Meio Ambiente da Entrevias, Marcelo Danelucci.

Canal de Ética e Privacidade