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Entrevias realiza 35 mil atendimentos a usuários em 6 meses

Inspeção de tráfego foi a operação mais solicitada na região de Ribeirão Preto e Marília, seguida de socorro mecânico e guinchamento

 

A Entrevias realizou de janeiro a junho 35.151 atendimentos operacionais a usuários em trânsito pelos 570 quilômetros de rodovias sob sua concessão nas regiões de Ribeirão Preto e Marília. A maioria dos atendimentos foi de inspeção de tráfego, com 9.807 registros no trecho de Ribeirão Preto e 5.975 em Marília.

As ocorrências atendidas pela equipe de inspeção de tráfego são normalmente em função de acidentes, falta de combustível e problemas mecânicos.  A quantidade de atendimentos que resultou na necessidade do uso do guincho também foi alta: 4.681 reboques em Ribeirão Preto e 2.648 em Marília.

As rodovias que mais concentraram pedidos de apoio operacional no período foi a SP- 330 – rodovia Anhanguera, entre Ribeirão Preto e Igarapava, com 9.044 atendimentos, seguida pela SP-333, entre Borborema e Florínea,  com 8.638 e, em terceiro lugar a SP- 322 – Anel Viário Sul de Ribeirão Preto, com 8.067.

“Trabalhamos para oferecer mais segurança aos usuários e presamos pela eficiência dos atendimentos operacionais. Além disso, sempre alertamos os motoristas para verificarem as condições mecânicas do carro e o nível de combustível antes de pegar a estrada”, explica Jorge Baracho, gerente de Operações da Entrevias.

A identificação para os atendimentos foi e é feita por meio dos chamados que chegam via o 0800 da Entrevias, no teleatendimento das bases dos SAUs (Serviço de Atendimento aos Usuários), através do app Entrevias SOS ou pelas viaturas de inspeção de tráfego que fazem ronda 24 horas por dia nas rodovias.

Para atender ao grande volume de ocorrências, a empresa mantém 48 viaturas de diferentes tipos, entre elas veículos para inspeção de tráfego, guinchos, ambulâncias, unidade de suporte avançado, captura de animais e caminhão-pipa. O Serviço de Atendimento aos Usuário consta do contrato de concessão assinado junto a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo).

O levantamento do número de atendimentos inclui todas as sete principais rodovias sob concessão da empresa, SP-330; SP-322, SP-328; SP-351; SP-333; SP-294 e SP-266.

Outro número relevante é a quantidade de atendimento realizada pelo serviço 0800 – número completo é 0800 333 3000 – no período de janeiro a junho deste ano 25.800 chamadas foram atendidas no Centro de Controle Operacional (CCO) da empresa.

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