Menu fechado

Entrevias troca lacres de alumínio por cadeira de rodas

Ação solidária é o primeiro resultado de campanha interna com os colaboradores da concessionária

 

A Entrevias Concessionária de Rodovias fez na semana passada a primeira troca de lacres de alumínio por uma cadeira de rodas, a ação é feita por meio do Programa Lacre Solidário. A primeira do que promete ser muitas trocas ocorre no mês de aniversário de 4 anos da concessionária.

A ação envolve os colaboradores da empresa, que são incentivados a levarem os lacres das latinhas nos pontos de arrecadação da concessionária. Ao juntar 140 garrafas PETs cheias de lacres, elas são entregues aos responsáveis do Rotary Club de Sertãozinho, parceiro dessa campanha, que organiza a troca por cadeira de rodas a serem doadas para pessoas com necessidade do equipamento e sem condições financeiras.

A campanha na concessionária teve início em janeiro do ano passado, e contou com divulgação da comunicação interna para estimular as doações. "Ações de comprometimento social fazem parte do DNA da concessionária. Esperamos que ao longo dos anos o Lacre Solidário só cresça e que essa seja a primeira de muitas trocas por cadeiras de rodas", afirma Claudia Figueiredo, relações institucionais da Entrevias.

No evento que oficializou a entrega dos lacres, o prefeito de Sertãozinho, o Dr. Wilsinho Fernandes Pires Filho, foi convidado pelo Rotary e acompanhou a ação que contou também com representantes da Entrevias.

Canal de Ética e Privacidade