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Entrevias divulga linha de atendimento ao caminhoneiro do Governo SP

Canal tem o objetivo de manter corredores logísticos estaduais

 

A Entrevias Concessionária de Rodovias reforça que o governo paulista lançou, na última sexta-feira, 27, uma linha de atendimento ao caminhoneiro com o objetivo de assegurar-lhe o atendimento às necessidades nas rodovias durante a quarentena contra o coronavírus. Medida está dentro das ações que integram a força-tarefa ligada às áreas de logística e transportes para facilitar a circulação de mercadorias e preservar a segurança dos profissionais que trabalham nesta cadeia econômica.

Várias medidas estão sendo tomadas para ajudar os caminhoneiros, entre elas, a criação de um Canal de Denúncias onde qualquer um deles poderá reclamar ou relatar uma situação ocorrida nas rodovias, como um bloqueio ou serviços essenciais fechados, por exemplo. O canal vai funcionar por meio do 0800 do DER e também por e-mail.

O Canal de Denúncias será divulgado nos de Mensagens Variáveis (PMVs) das rodovias administradas pela Entrevias, numa campanha que valoriza os caminhoneiros e torna mais fácil o contato direto com o grupo de trabalho.

Além das Secretarias de Logística e Transportes e de Agricultura e Abastecimento, o grupo é formado por profissionais das pastas de Governo, Segurança Pública, Transportes Metropolitanos, Desenvolvimento Econômico, além de órgãos como a DERSA, Artesp, DER, Invest SP e Polícia Militar.

Confira quais são os canais de denúncias:

0800 055 5510 ( ligação 24 horas)

E-mail: abastecimentoseguro@sp.gov.br